domingo, 30 de maio de 2010

O novo filme de horror brasileiro

Sim, eu sei que é humor negro e rir da desgraça alheia, mas desta vez eu não resisti:

"Extermínio 3" no Brasil



E todos temos que concordar que as imagens verídicas são mesmo dignas de um filme de horror. Quando vi pela primeira vez, até achei que era alguma cena excluída de REC, ou quem sabe um novo remake do "Dawn of the Dead".

Enfim, sempre é bom ver o povo brasileiro mostrando seu poder de união - pena que normalmente é para propósitos mesquinhos, como brigas de torcida, arrastões e invasões de lojas durante liquidações. Se o povão invadisse o Palácio do Planalto desse mesmo jeito, quando saem as notícias de corrupção e rapinagens diversas, talvez os governantes passassem a respeitar (ou ao menos temer) seus governados.

Ah, e eu não fui o primeiro a brincar com o fato: um sujeito fez esta outra montagem, também divertida, em que os espartanos de "300" incitam a invasão da loja. Pelo menos nós, brasileiros, sabemos rir das nossas próprias desgraças...

Os 300 do Atacadão



E deixo para vocês novas sugestões nos comentários: que outros filmes poderiam ser mesclados com a já famosa invasão do Atacadão dos Eletros?

PS: É claro que este post foi uma matação porque eu estava com preguiça de terminar a verdadeira postagem deste final de semana, que será devidamente empurrada com a barriga até a terça-feira!

5 comentários:

Carlos André Krakhecke disse...

Os filmes do Romero fazem todo sentido vendo essas cenas.

Jack, The Ripper disse...

Soon.. In a ATACADÃO near you!

Cara, quem dera que "O Exterminio 3" no Brasil fosse verdade.

E o "300 do Atacadão" ficou de morrer de rir!

João do caminhão disse...

Hahaha muito bom Guerra.
Enquanto no Brasil se matam por uma promoção de atacadão, no Japão a população espera pacientemente em uma fila durante dois dias o lançamento do Ipad.
Quando discrepância.

S C A R Y SCREAM - - Até onde onde vai o seu medo!!! disse...

O filme tem lá suas coisas, também ri muito, não costumo rir de filmes mas um Exterminio 3 no Brasil (poupe-me) , não ri do O exorcista talvez por que fosse americano (com aqueles efeitos) pois é o filme é bom mesmo, ei dá uma visitada no meu blog eu sei que não ela essas coisas, más... www.screamscary.blogspot.com
(depois me diz o que que achou)

Takeshi disse...

Também não gosto de rir de desgraça alheia, mas essa montagem tá bem bolada! Desse estilo tipo trailer, curto aquele do "Madruguinha, uma história de vida": http://www.youtube.com/watch?v=GkHt46xyXzU
é muita criatividade desses caras.